1. PRODUTOS COM DEFEITOS:

Se você comprou ou ganhou um produto da Moju e, ao receber o produto, tiver constatado algum defeito no mesmo, você deve nos notificar imediatamente pelo nosso direct do Instagram “@use.moju”, WhatsApp (31) 9 7227-1917 ou por e-mail use.moju.loja@gmail.com, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e, sendo constatado, sanar o vício.

Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, você será comunicado para efetuar a escolha de um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do produto com defeito.

2. DESEJA EFETUAR UMA TROCA?

2.1. Para compras realizadas presencialmente na loja física:

Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato pelo nosso direct do Instagram “@use.moju”, WhatsApp (31) 9 7227-1917 ou por e-mail use.moju.loja@gmail.com em até 3 (três) dias úteis, contados da compra, se a compra tiver sido presencial em nossa loja, ou em até 7 (sete) dias corridos do recebimento, caso a compra tenha sido realizada de forma virtual, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. Para tanto, gentileza nos informar:

a) seu nome completo e CPF;
b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver, e;
c) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor.

Mas, atenção! Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com a etiqueta da Moju intacta afixada na peça, sem qualquer indício de uso e/ou odor. A peça deverá estar acompanhada de todos os seus acessórios. Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

2.2. Para compras realizadas de forma virtual (Instagram, WhatsApp, etc):

Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato pelo nosso direct do Instagram “@use.moju”, WhatsApp (31) 9 7227-1917 ou por e-mail use.moju.loja@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos do recebimento, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. Para tanto, gentileza nos informar:

a) seu nome completo e CPF;
b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver, e;
c) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor.

Mas, atenção! Neste caso, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com a etiqueta da Moju intacta afixada na peça, sem qualquer indício de uso e/ou odor. A peça deverá estar acompanhada de todos os seus acessórios. O frete de devolução será por nossa conta.

3. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso e com a etiqueta intacta. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.

Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. Após o recebimento, o prazo para reembolso será em até 15 (quinze) dias úteis. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até 2 (duas) faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, transferência bancária ou PIX, o valor será creditado na conta corrente que você indicar. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.

POR SE TRATAR DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS, A POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA JUDITE É PARECIDA COM A DE UMA LOJA FÍSICA, OU SEJA: AS PEÇAS DEVEM SER DEVOLVIDAS SEM QUALQUER INDÍCIO DE USO, SEM QUALQUER ODOR, COM ETIQUETA DA JUDITE INTACTA E AFIXADA NA PEÇA, NÃO PODEM TER SIDO LAVADAS E/OU APRESENTAR MANCHAS, ETC, RESSALVADOS OS CASOS DE VÍCIOS A SEREM ANALISADOS.

4. DÚVIDAS:

A Moju preza pela satisfação de nossos clientes, por isso, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Estamos à disposição!